Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia de Hack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kazenostigma10




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011

Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitimeTer Out 25, 2011 5:59 pm

Tem um pessoal de uma guilda chamada KILLZONE q estao invadindo nosso territorio so que eles nao tomam dano e ainda se teletransportam pra nossa home como se fossem da nossa guild por favor ajudem urgente eles estao agr tentando matar os membros da minha guilda um desses caras eh o lucas_next
Ir para o topo Ir para baixo
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:06 pm

Tem como você apresentar algumas provas ? Fotos , Vídeo , ou qualquer outra coisa .
Ajudaria muito a resolver seu problema .
Valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
kazenostigma10




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011

Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:13 pm

Skyedge escreveu:
Tem como você apresentar algumas provas ? Fotos , Vídeo , ou qualquer outra coisa .
Ajudaria muito a resolver seu problema .
Valeu !!
eu nao tenho como pois eles pararam dps q eu denunciei mais um adm pode ver nosso territorio como tah nao tem passagem so pela porta eeles saem do teto da nossa home point eu vi eles fazendo isso pois eu estava em cima do muro (q so da pra subiir por dentro) e vi ele saindo do teto da home point do nada e eu tbm nao vi eles chegando e a porta tava trancada
Ir para o topo Ir para baixo
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:17 pm

Vou fazer o possível para resolver , se tiver mais alguma informação poste aqui , qual seu nick in-game?
Ir para o topo Ir para baixo
kazenostigma10




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011

Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitimeQua Out 26, 2011 12:47 pm

Skyedge escreveu:
Vou fazer o possível para resolver , se tiver mais alguma informação poste aqui , qual seu nick in-game?

meu nick eh Hyou agr outro membro da guilda esta no nosso territorio o Tloster eu tirei print dele td mundo da minha guilda bateram nele mais ele nao tomo dano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Denuncia de Hack Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia de Hack   Denuncia de Hack Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia de Hack
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Denúncias-
Ir para: