Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pigmankiller




Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/10/2011

Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Empty
MensagemAssunto: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Icon_minitimeQua Out 26, 2011 3:06 pm

Bom,eu estava tentando entrar no /arena porém uma luta ja estava acontecendo,mas quando fui ver essa luta eu n vejo nenhuma luta!Seria um bug ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:59 am

igualmente
Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Icon_minitimeQui Out 27, 2011 10:24 am

Ela buga de vez em quando, só esperar um adm entrar que ele usa um comando pra consertar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.   Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo entrar na arena pois dá que já está acontecendo uma luta,porém quando eu vejo a arena não tem ninguem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao consigo entrar no server
» N consigo entrar server
» Anonimos - Não Somos Ninguem , ainda
» BUG - Arena
» N consigo logar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: