Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Suporte por Skype VS Raidcall.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Suporte por Skype VS Raidcall. Empty
MensagemAssunto: Suporte por Skype VS Raidcall.   Suporte por Skype VS Raidcall. Icon_minitimeSáb Out 29, 2011 1:43 pm

Pessoal, muitos de você tem meu contato no Skype e já falaram comigo pra tirar dúvidas, reportar problemas ou mesmo conversar. Infelizmente, isto não tem sido muito frutífero. Certo dia, 3 contatos ficaram me ligando incessantemente enquanto eu os informava, o tempo todo, que estava ocupado e não poderia atender. E isto se repete o tempo todo, todos os dias. Por este e outros motivos, não vou mais usar o Skype.

Devido a problemas como este, não darei mais suporte pelo Skype. Todos aqueles que desejarem falar comigo, vão ao RaidCall. Estarei sempre online lá, basta digitar algo que eu vejo o que você postou. Se quiser uma conversa privada, vamos a uma sala privada. Mas, de modo algum, darei suporte pelo Skype.

Para acessar o RaidCall, vejam este tópico:
https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t351-servidor-de-voip-raid-call

Abraço. =]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Suporte por Skype VS Raidcall.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radio KoM - Via RaidCall !!
» Uma mudança Raidcall.
» Grupo no Skype
» Grupo Skype

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: