Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!

Ir para baixo 
+12
Ziden
Gandon
r4v3n4
infinityNkT
Aninha_
@Bacalhal
KillerCf
IFNTAleeH
hitlloko
Pozoro
jeckrucel
SacredHell
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:11 am

Porque vocês acham que pode ter sido um pirata quem burlou o sistema ? Acho isso muito clichê, mas isso pode ser considerado discriminação... Tirando meus amigos do KoM que usam o Mine Original, eu só conheço originais arrogantes, egoístas, orgulhos .... Resumindo : Um bando de Filhos da P***! Pode ter sido muito bem um original que fez isso. De qualquer forma, eu acho que o server se tem tantos problemas assim, põe a Wihte-List logo. EU não gostaria disso, mas é a opção que resta. Eu acho que o KoM NÃO é um servidor completo, os ADM'S deveriam criar o server, checar se há um sistema seguro etc, etc. Pra depois colocar aberto pra tantos players. Não preciso mais tocar no assunto : Os piratas ''fizeram'' o KoM pq isso todos ja sabem.

Eu li um post de um cara comentando mais ou menos assim : Que server profissional e especializado em, massive lag, 1 reset e ficou premium. Tudo isso em uma semana... - Deve ter sido isso, nao me lembro bem.

Infelizmente, apesar de gostar muito do server e ainda achá-lo o melhor do Brasil atualmente, nao posso deixar de concordar com o cara... O KoM nao se estabiliza. Quando finalmente conseguiu isso, inventaram essa maldita parceria com o MCBR, e agora, quando se estabilizarem novamente (apos um bom tempo levando os players a furia com rollbacks, lag , resets e etc) vai chegar a 1.9 e vai mudar o mapa.
O futuro do KoM nao é muito brilhante infelizmente. O jeito vai ser eu comprar o original e jogar no sv do MCBR... Nao é possivel que apenas eu tenha percebido isso... Sério, to chegando no meu limite! Tenho confiança no Ziden e no KoM. Mas pensem bem no que escrevi aqui. O KoM começou estrondoso, mas já está caminhando pra merda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:40 am

meus sentimentos são recíprocos.

seria uma boa colokar a lista de espera,ke pelo menos membros ja conhecidos e suas facçoes poderiao jogar,e eu creio ke seria uma boa quantidades de jogadores.

e de qualquer forma,quem garante ke os "pé-rapado" ke fez isso nao conseguirão na cagada,teria ke seila,pelomenos colokar on dnovo do geito que estava,só pra testar c vão conseguir dnovo,seila,derrepente pow.

infelizmente tbm terei de comprar uma conta,porem nao vou jogar no kom,nao por achar ke é um servidor rui nem nada do tipo,pelo contrario,é um ótimo servidor,porem de ke adianta um servidor de qualidade com 25 pessoas em sábado,em 1 sábado,com uma conta original é preferível ir para um servidor com + pessoas e de iguao qualidade.

ainda me mantenho com uma pekena esperança de que o horizonte mude de aspecto pos estou olhando o forum e o blog a cada hora + ou -,mas o pessimismo me consome gradativamente,espero que reste ainda un nanometro que seja de esperança,mas nao sei nao...

aguardo noticias...
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:17 am

De novo? Vocês não leem os outros posts? Vou explicar de novo, novamente, outra vez.


Quem invadiu o servidor não foi um jogador, foi um representante de um outro servidor.
Leiam antes de prosseguir: http://knightsofminecraft.blogspot.com/2011/10/o-que-aconteceu.html

Não adianta por White-list. O motivo é simples: xAuth. Com contas originais, não precisa dar /login SENHA, é só entrar normalmente. Caso ponha White-list, será necessário ter o /login. Tendo o /login, o representante do outro servidor voltará e atacará, fazendo a mesma coisa que fez. Ou seja, adeus servidor. Sacred, o cara teve acesso por menos de 5 minutos ao servidor e deletou várias guildas, banniu dezenas de players. Colocar o /login de voltar vai ser liberar pra ele voltar e ter horas destruindo o servidor.

O Anedota, Sacred, foi quem postou isto no fórum. Ele é algum adm do Craftlândia e suas únicas mensagens no fórum MBR foram o tópico do Craftândia, uma mensagem chingando um servidor lá e mais 4 mensagens chingando o KoM. A opinião dele não é válida, ele está lá somente para difamar o KoM e fará de todos os meios para fazê-lo.

Mais eu queria abrir os olhos de vocês pra uma coisa...
http://knightsofminecraft.blogspot.com/2011/10/novidades.html
Enquanto vocês tanto reclamam, chingam e desprezam o KoM, o Ziden está pensando em meios de conseguir fazer os piratas voltarem sem que o servidor seja destruído por outros servidores invejosos. Se lerem bem o post do blog verão isso.

Caso tenha dúvida, leia isto: https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t439p15-pozoro-le
Leia o blog, leia em todos os cantos: O KoM não vai desistir dos piratas.

Entenderam pq o servidor foi fechado pra originais?
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:08 am

olha, pra mim equipe do KOM ta de parabens, numca vi tanta dedicaçao assim em toda minha vida,mesmo nao tendo como eu jogar por emquanto(por ser pirata),espero k consigam fazer o server ir pra frente, k pra falar a verdade, isso ja é uma certeza,parabens mais um ves, por fikarem ai quebrando a cabeça pra piratas poderem jogar,e o fato do cara ter feito isso com o server, significa k ta perdendo pra vcs, ou k tem mta inveja,espero k continuem com o OTIMO trabalho que estao fazendo,e espero que mais gente reconheça isso,orbigado pela atençao
e como o nome do topico mesmo diz:
Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:10 am

á, e só corrigindo, pozoro vc falo errado(acredito eu)..
o server n foi fechado pros originais
Very Happy
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
IFNTAleeH
Knights of Minecraft
IFNTAleeH


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 29

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 8:18 am

Acredito que sei quem foi, más enfim, não vou comentar nada =X
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:11 am

Pozoro escreveu:
De novo? Vocês não leem os outros posts? Vou explicar de novo, novamente, outra vez.


Quem invadiu o servidor não foi um jogador, foi um representante de um outro servidor.
Leiam antes de prosseguir: http://knightsofminecraft.blogspot.com/2011/10/o-que-aconteceu.html

Não adianta por White-list. O motivo é simples: xAuth. Com contas originais, não precisa dar /login SENHA, é só entrar normalmente. Caso ponha White-list, será necessário ter o /login. Tendo o /login, o representante do outro servidor voltará e atacará, fazendo a mesma coisa que fez. Ou seja, adeus servidor. Sacred, o cara teve acesso por menos de 5 minutos ao servidor e deletou várias guildas, banniu dezenas de players. Colocar o /login de voltar vai ser liberar pra ele voltar e ter horas destruindo o servidor.

O Anedota, Sacred, foi quem postou isto no fórum. Ele é algum adm do Craftlândia e suas únicas mensagens no fórum MBR foram o tópico do Craftândia, uma mensagem chingando um servidor lá e mais 4 mensagens chingando o KoM. A opinião dele não é válida, ele está lá somente para difamar o KoM e fará de todos os meios para fazê-lo.

Mais eu queria abrir os olhos de vocês pra uma coisa...
http://knightsofminecraft.blogspot.com/2011/10/novidades.html
Enquanto vocês tanto reclamam, chingam e desprezam o KoM, o Ziden está pensando em meios de conseguir fazer os piratas voltarem sem que o servidor seja destruído por outros servidores invejosos. Se lerem bem o post do blog verão isso.

Caso tenha dúvida, leia isto: https://knightsofminecraft.forumeiros.com/t439p15-pozoro-le
Leia o blog, leia em todos os cantos: O KoM não vai desistir dos piratas.

Entenderam pq o servidor foi fechado pra originais?


Putz... Assim tá difícil. Quem falou que eu xinguei e menosprezei o KoM ? Sinceramente, vc sabe ler ?? Como não adianta por White - List ?? Pensa um pouco : White List = Só players de confiança jogando = Chance de problemas menores = Se houver um problema, é fácil identificar e banir o ip de quem foi. Volto a dizer : Os piratas que fizeram o KoM. Sempre ajudando o server quando mais precisava, agora quando eles precisam do server vcs simplesmente o fecham pra originais ? Se vocês estivessem querendo arruma, fechariam só para ADMS poderem entrar. Sei que vocês querem a igualdade no server, MAS NÃO É ESSA IMPRESSÃO QUE VOCÊS PASSAM PRA TODOS !

Acho que isso já foi explicado, agora , não existe ninguém que me possa tirar da cabeça que o KoM É um server instável. Assim como eu disse. O KoM fica ótimo, e os Adm's tentando melhorá-lo , só o pioram, ai bagunça tudo.... Resets, lag, rollbacks....
Por favor Ziden , DEIXA O KOM COMO ESTAVA PELA PRIMEIRA VEZ LÁ ANTIGAMENTE. ESSA FOI A MELHOR ÉPOCA DO KOM, E FOI A QUE O LANÇOU COMO UM GRANDE SERVER. ENTENDA !! QUANTO MAIS VC FUÇA NESSA M**** PIOR ELA FICA !!!!!

Vocês tem que testar TODOS ! Os sistemas de segurança do jogo antes de lançá-lo pra todos. Minhas esperanças em relaçao ao KoM só diminuem. Aposto que de 75% do server também. Sem os piratas esse server vai pra lama. Sem uma estabilidade esse server vai pra lama. Sem confiança de que já está satisfatório esse server vai pra lama.


Só mais uma coisa : É sempre um hacker de um outro server que vai lá e caça confusão com o nosso. Sempre a mesma desculpa. Por que então não devolver ou denunciar ? Sei lá qualquer coisa. Mas os players não aguentam mais essa maldita desculpa !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
KillerCf
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:26 am

"O Anedota" é "A anedota" uma menina que joga Craftlandia que conquistou todos os admins até o dono e ganhow adm o verdaderio nick dela é "Anne" Mais conheçida no craft como "Fuinha" ela Junto com o Hard_disk e o Dorgado que Fizeram isso meu amigo tava no sv quando eles mandaram umas mensagem qeu tavam bagunçando o sv, apenas fico tritste pq meu amigo joga la Quando ele ia vim conheçer aki fizeram isso pq Dv o KoM la dai muitos tavam falando que aki era facil, e dai eles Fizeram isso...

Eles tem Sorte que cancelaram o Dedicado que eu usava pra Derrubar Ot se nao era adeus craftlandi apesar de conhecer varios Bugs no Isstema deles como o de desproteger todos os blocos e talz ainda da pra Brincar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:58 am

Sacred, você está reclamando e desprezando. Outras pessoas, chingando. Very Happy

E eu já não sei mais como te explicar, você ainda não entendeu.
Ok... vou tentar de novo.

Vou fazer um esquema de pergunta, responda sim ou não em cada uma delas, ok?

Conheçe o plugin xAuth, aquele que cria contas com /register e dá acesso com /login?
Sabia que o plugin xAuth do KoM foi burlado?
Sabia que, burlando o xAuth, o invasor pode ser OP e fazer o que quiser com o servidor? *E fez - por alguns minutos.
Sabia que, servidor somente com originais, não precisa de xAuth? *A gente faz login no client e não com /login.
Sabia que White-list precisa do plugin xAuth?
Sabia que, se voltar o xAuth, o servidor será invadido de novo?
Sabia que, se invadirem, todos perdem tudo?


Não sei mais o que dizer.
Repetindo: O Ziden vai liberar para piratas, se e somente se, for seguro para o servidor. Enquanto precisar do plugin que burlaram, é melhor ter um servidor estável rodando do que um servidor sendo destruído todos os dias.
Ir para o topo Ir para baixo
@Bacalhal
Knights of Minecraft
@Bacalhal


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : No seu pensamento -qq

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:23 am

Não existe somente o xAuth, para plugins de registro.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 11:26 am

Pozoro escreveu:
Sacred, você está reclamando e desprezando. Outras pessoas, chingando. Very Happy

E eu já não sei mais como te explicar, você ainda não entendeu.
Ok... vou tentar de novo.

Vou fazer um esquema de pergunta, responda sim ou não em cada uma delas, ok?

Conheçe o plugin xAuth, aquele que cria contas com /register e dá acesso com /login?
Sabia que o plugin xAuth do KoM foi burlado?
Sabia que, burlando o xAuth, o invasor pode ser OP e fazer o que quiser com o servidor? *E fez - por alguns minutos.
Sabia que, servidor somente com originais, não precisa de xAuth? *A gente faz login no client e não com /login.
Sabia que White-list precisa do plugin xAuth?
Sabia que, se voltar o xAuth, o servidor será invadido de novo?
Sabia que, se invadirem, todos perdem tudo?


Não sei mais o que dizer.
Repetindo: O Ziden vai liberar para piratas, se e somente se, for seguro para o servidor. Enquanto precisar do plugin que burlaram, é melhor ter um servidor estável rodando do que um servidor sendo destruído todos os dias.

Sim para todas as perguntas. Mas agora acho que voce que no entendeu o que eu disse...

Com white-list, apenas jogadores SELECIONADOS CUIDADOSAMENTE PELOS ADMS poderiam jogar no server. NINGUEM GARANTE QUE FOI UM PIRATA QUEM DERRUBOU O SV !

Outra coisa, O KoM NUNCA ! E eu posso dizer isso pq sempre joguei nele desde que começou. NUNCA FOI ESTÁVEL. Quando chegava perto disso o Ziden fazia uma cagada ao tentar mexer em algo para ajudar. Ele fazia algo na maior boa vontade mas acabava dando errado infelizmente.

Agora, se você acha que críticas que são verdadeiras e concretas, para tentar ajudar o server, são palavras de menosprezo, então não me interessa mais continuar conversando com você. Quero que o Ziden poste aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:04 pm

@Bacalhal escreveu:
Não existe somente o xAuth, para plugins de registro.

Se houver um seguro, será utilizado.


Sacred, você ainda não entendeu.
Não é ser pirata ou original, é o /login. O invejoso do outro servidor não precisa, sequer, ter conta pra poder avacalhar tudo. Ter ou não ter white-list dá no mesmo. O problema é a autenticação. Originais autenticam com o Minecraft.net, piratas autenticam com o próprio servidor através de um plugin.

"O KoM começou estrondoso, mas já está caminhando pra merda..."
Isso é menosprezo. Lembrando que antes de você criar este tópico o Ziden já havia manifestado interesse em abrir para piratas. Ou seja, você não deveria ter criado este tópico pois seu objetivo já está ligado ao dele.

Infelizmente, acredito que vá demorar um bom bocado pra liberar, se liberar.
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 12:52 pm

ou,eu tbm nao xinguei e muito menos menosprezando a ekipe e/ou o kom,muito pelo contrario,tanto é que eu ainda continuo vindo no forum e blog quase ke de hora em hora mesmo nao podendo jogar.

o caso da White-list acho ke nao entendeu direito,pelo menos nao na minha idéia de utilazala,tome como eu exemplo eu,eu ja estou aki antes da tal junção com o MCBR,c eu foce fazer alguma coisa ja teria feito bem antes,o Sacred,ele tbm esta aki antes da fusao do kom com o MCBR c ele foce fazer alguma coisa ja teria feito,e nao estaria + aki,e isso se aplica a varios outros jogadores que nao sao originais porem estiveram com o kom des do inicio.

pozoro,vc tinha sua fac,a thieves,provavelmente la tem alguns jogadores em que vc confia e deixaria jogando nao tem?,asim vali para outros,como na fac do Sacred,na minha fac e por ai vai.

eu só estou um tanto quanto desanimado pois estou no kom a um tempo(tirando o a rebuliço com o mcbr),colokar White-list e ir colokando 1 a 1 vai dar trabalho?,provavelmente,vai demorar?,provavelmente,mas e a questão pra todo esse problema do xAuth,vai demorar chegar uma sulisao,ao meu ver sim.


Última edição por jeckrucel em Dom Out 30, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 1:44 pm

Pozoro escreveu:

Infelizmente, acredito que vá demorar um bom bocado pra liberar, SE LIBERAR.


Pronto. Acho que isso responde a todos. Mesmo que pouco, vocês pensam em ''abandonar'' os piratas e deixá-los sem jogar. Quando o server mais precisou de nós, ajudamos. Mas tudo bem... Espero que isso não aconteça. Essa realmente é a noção de justiça que o Ziden tem ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:05 pm

Bom. o que eu acho é que se quisesse voltar a jogar no kom teria comprar original. se nao quisesse comprar teria de achar outro server. foi o que eu fiz antes de comprar o meu mc.
ainda nao tenho acesso premium porque nao chegou a chave, mas em breve vou jogar no kom de novo.. fica ai dica.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:24 pm

A Ana escreveu:
Bom. o que eu acho é que se quisesse voltar a jogar no kom teria comprar original. se nao quisesse comprar teria de achar outro server. foi o que eu fiz antes de comprar o meu mc.
ainda nao tenho acesso premium porque nao chegou a chave, mas em breve vou jogar no kom de novo.. fica ai dica.


Ana. Sei que você é nova então não vou te culpar por sua ''falta de informação''. Mas o que está em questão aqui é um pouco diferente. O Ziden sempre pregou que não haveria nenhum tipo de sistema favorecendo outros players, independentemente de serem originais ou não. E simplesmente ele de um dia pro outro, nos impede de jogar. Eu gostaria de comprar o MC mas nao tenho grana e nem cartao internacional. Pelo menos, exijo uma explicação DIGNA ! Do Ziden .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
@Bacalhal
Knights of Minecraft
@Bacalhal


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 27
Localização : No seu pensamento -qq

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:30 pm

SacredHell escreveu:
A Ana escreveu:
Bom. o que eu acho é que se quisesse voltar a jogar no kom teria comprar original. se nao quisesse comprar teria de achar outro server. foi o que eu fiz antes de comprar o meu mc.
ainda nao tenho acesso premium porque nao chegou a chave, mas em breve vou jogar no kom de novo.. fica ai dica.


Ana. Sei que você é nova então não vou te culpar por sua ''falta de informação''. Mas o que está em questão aqui é um pouco diferente. O Ziden sempre pregou que não haveria nenhum tipo de sistema favorecendo outros players, independentemente de serem originais ou não. E simplesmente ele de um dia pro outro, nos impede de jogar. Eu gostaria de comprar o MC mas nao tenho grana e nem cartao internacional. Pelo menos, exijo uma explicação DIGNA ! Do Ziden .

Faço das minhas palavras a do Sacred.
Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:38 pm

Não existe um modo de dar login fora do servidor? e sacred se colocar so qm o ziden confia vai entrar so 40 por dia pq pensa
quantos nicks e guilds nao existem no servidor? qm quiser burlar pode colocar um nick de algum pirata comum no serrvidor e pedir White-list e assim tudo estara perdido :S

Eu lamento dizer isso pois vou perder mtus colegas e membros da guild , mas parece que o KoM tem 3 escolhas
Só original (recommend)
24/7 arriscando tdu
ou fexar o servidor :S
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:52 pm

ana,o negocio nao é poder jogar ou nao poder jogar,o negocio é ke,sem piratas fica 25 pessoas online em um dia de sábado,25 pessoas,isso da oke umas 5 ou -,nao tem como,guerras de fac seriam quase insistentes,imagina em um dia de semana.

eu até ja entendi ke os sv fikou de mãos atadas,nao tem geito de voltar pirata,mas eu ainda acho ke com uma lista de espera controlada vai ter como pelo menos os jogadores + antigos com conta pirata poderem jogar.

Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:59 pm

Mas pq o Craftlandia ( aparentemente ) nunca passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:02 pm

na verdade eu acho ek ja passou sim,o tempo ke o kom fikou com o mcbr e nao acc piratas eu tive ke ir jogar em outro servidores,o ke eu fikei + tempo jogando foi o craftlandia,e um dia alguem conseguil entrar como adm,o estrago nao foi tao grande pq la nao tem um sistema e fac(ter tem + é muito escroto)sendo asim a unica coisa ke ele fez foi tirar a proteçao dos blocos e ficar falando doideira no global como adm.
Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:04 pm

então , isso quer dizer que ninguem escapa :S

nao tem jeito , bom nao que eu saiba , mais eu quero piratas de voltaaaa :S
Ir para o topo Ir para baixo
jeckrucel
Knights of Minecraft



Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:10 pm

eu tenho um geito,mas nao trenho os meios,derrubar tudo quanto é servidor de minecraft,se eu nao jogo o kom ninguém + joga minecrfat nenhum uahuhauha,mas eu nao tenho o conhecimento pra isso =/

infelizmente,embora eu esteja reclamando e tals,sei ke a atitude de só acc originais é a + certa no momento, e ke o servidor nao pode fazer nada,pelomenos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 4:17 pm

sim :'( muitos membros da minha guild irão deixar de entrar :S
Ir para o topo Ir para baixo
r4v3n4




Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/10/2011

Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitimeDom Out 30, 2011 6:15 pm

o jeito e esperar e torcer pelo ZIDEN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!   Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abram o Olho, ADM'S e Players do KoM, leiam com muita atençao por favor!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Players de guildas pacíficas...
» Players que compram minecraft
» Ajuda Por Favor
» [Denúncia]Players de fly hack na madrugada
» LEIA ZIDEN POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: