Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheGaaks




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2011

Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem   Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 10:50 am

Eu sou novato no server criei um char e sai andando e não sei nada, fiz o tutorial la no templo mas so sei poucos comandos quando eu tento bater nas coisas diz que eu tenho que conquistar aquela area pra mexer nela então eu criei uma facção chamada LOL só para ver se eu conseguia fazer algo mas eu ainda não consigo fazer nada, não consigo pegar nenhuma terreno e ainda perdi 30 coins.


Se vocês pudessem me ajudar ensinando o que eu tenho que fazer e dizer comandos do server eu ficaria muito grato.

Ajudem por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha_
Knights of Minecraft
Aninha_


Mensagens : 136
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem   Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 12:55 pm

quando voce cria a facção voce tem que conquistar terras pra construir, mas tem que pagar pra conquistar
/f conquistar < o comando

depois que voce conquista voce pode explorar as terras dentro dos limites conquistados ou abaixo de 50 blocos onde o territorio é livre...
outra coisa bem util, no /spawn tem a loja dos blocos onde voce pode vender coisas e conseguir dinheiro pra conquistar mais terrenos e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novato e não sei nada no server por favor me ajudem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novato, por favor me ajudem!!
» The server responded with an invalid server key
» Server OFF
» server off
» Server Off ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: