Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !! Empty
MensagemAssunto: Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !!   Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !! Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:08 pm

Bom primeiramente quero entender como que ficou o pvp contra os Noobs , porque pelo que percebi a deiferença é de 25 lvls agora... 25 lvls de que ?? Que skill??? Outra coisa , os mais fortes não podem bater nos noobs mas os noobs podem bater nos mais fortes ? Isso não ta errado ? É impressao minha ou quanto mais se bate num noob mais dano vc mesmo recebe ? Tipo eu dou 5 ataques em um noob mas quem leva sou eu ? Porque , tipo eu bati num cara random por ai e apareceu a msg : (Vc nao pode bater em um player 25 lvls menores que voce ) ! Mas dps apareceu que eu MATEI o noob e os itens dele até droparam , mostrou os itens dele no chão , e de repente eu morri pra ele ! Como ?! javascript:emoticonp('affraid')


Quero entender também pra que servem as tesouras exatamente . javascript:emoticonp('bounce')


Explica melhor o uso da lava.javascript:emoticonp('Arrow')


Agora as sugestões : javascript:emoticonp('jocolor')

1 - Criação de um prédio (Bem grande) com uns 10 andares e capacidade para 4 lojas com espaço de 6 x 6 em cada e 3 blocos de altura , para hospedagem de lojas dos players , com especificação do prédio como um ''Shopping'' (por exemplo) . E o preço de cada espaço entre 100 - 200 moedas .

2 - Liberação dos controles da facção dentro da cidade , é muito difícil ter que sair da cidade pra poder usar comandos como /f home , /f list e etc . Eu sei que tem noobs que dão Claim dentro da cidade mas isso pode ser controlado com a ajuda de reports dos players , um ADM ou MOD Online na maioria do tempo possível e um sistema de deletar as facções e quem sabe banimento do líder .

3 - Mais uma vez sugiro a criação de um level em definitivo no qual se faz a soma de todos os leveis em todas as skills , divididos pela quantidade de skills existentes . A skill se chamaria Level e faria a diferenciação na hora do PvP por exemplo .

4 - Sistema de votação dentro do server , por ex : Você tem uma modificação que depende da aprovação dos players pois pode ter opiniões divididas então o berrante ou sei lá explica do que se trata e os players votam com os comandos /vote yes ou /vote no .

5 - Criação de uma parte subterrânea na cidade na qual existiriam vários Mobs e os players poderiam caçá-los lá . O PvP seria ativado lá por votação .

6 - Criação de áreas públicas pra plantação com terrenos de tamanho a escolha de vocês . lol!

7 - Criação de competições como por exemplo esportes e etc. Sistemas de apostas e premiações para campeões !

Bugs :

Você já deve estar sabendo do bug na skill Arqueiro ...


Por enquanto são só essas sugetões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !! Empty
MensagemAssunto: Re: Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !!   Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !! Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 9:26 pm

0-) foi desativado o limite de pvp

1-) o server eh rpg, na idade media, shopping ? sem chance affraid talvez um mercado, veremos

2-) eu talvez libere apenas o /f home na cidade. Nao gosto de deixar controle na mão de report. Porisso temos anti-cheat e anti-xray, pra nao precisar ficar banindo um por um.

3-) Este level que é a media dos levels existe , só não é visivel mas é usado para calculos secretos e sombrios.

4-) Gostei, vou levar essa em diante.

5-) Isto vai entrar, quando entrar quests, onde os jogadores podem matar mobs avonts nas quests.

6-) Vou pensar melhor se é possivel fazer um sistema que seje leve assim.

7-) Hmmm, eu gostei da ideia mas a preguiça em programar um negocio grande desses é enorme em... E , preguiça é a mãe de todos os males. Como mãe, devemos respeitar.

Obrigado por apresentar sugestões =] espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
 
Bugs , Sugestões e Esclarecimentos !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões para o Kom
» Sugestoes Novas [FLLFFL]
» Recompensa por Bugs encontraodos
» NightCraft abusando de bugs
» Denuncia Abuso de bugs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Bugs-
Ir para: