Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre login

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RedHat




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2011

Sobre login Empty
MensagemAssunto: Sobre login   Sobre login Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:20 pm

Seguinte,
Eu e meu irmão estavamos a procura de um servidor para jogarmos juntos, achamos o KoM, mas só meu irmão consegue logar.
Não sei se é porque compartilhamos o mesmo ip (por causa do modem) ou sei lá, só sei que quando tento me registrar aparece o erro: "Você pode ter apenas uma conta!", se for por causa do ip, tem como abrir uma exceção para 2 contas no mesmo ip (possuimos ip fixo)? Se não for o ip, por que isso acontece e como posso resolver?

Grato

Edit: Peço desculpas aos adms se postei em area errada ou se deveria ter mandado um pm por conta do meu caso poder ser muito particular, afinal, sou novo na comunidade. Very Happy


Última edição por RedHat em Ter Jul 05, 2011 1:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sobre login Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre login   Sobre login Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:49 pm

Você vai ter que provar que realmente tem um irmão que joga com você .... Sugiro uma foto sua com ele e dos computadores e os dados da carteira de identidade , certidão de nascimento , senha do banco da sua mãe , extrato bancário , certidão de posse da casa , seu endereço , cópia da chave da casa , senha do cartão de crédito , senha da internet e uma quantia de 3.000 reais líquidos , para pagamento do transporte de tudo isso , você pode mandar para minha residencia pois quem toma controle do financeiro do server sou eu , entre em contato comigo ainda nesse post , me informando seu e-mail para que eu possa lhe passar meu endereço.


Agradecido !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
 
Sobre login
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Failed to login:bad login
» problema com login
» Erro no login
» Login no server
» Problema no login

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Bugs-
Ir para: