Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug da skill Combat

Ir para baixo 
+2
SacredHell
Spwn
6 participantes
AutorMensagem
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:03 pm

Ela pode ser facilmente upada se vc tem um pouco de lag clicando rapidamente nos mobs e animais
segue a foto... arrumem o bug PF

Bug da skill Combat 20qal3l
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:28 pm

n e bug
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: ok entao   Bug da skill Combat Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 1:33 pm

se n é td bem mas eu ja to lvl 100 assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:49 pm

Legal, não é bug.
Explique o que é, por favor. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Spwn
Knights of Minecraft
Spwn


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 2:50 pm

vc pode upar facilmente a skill combat com autoclick por exemplo (se vc é 1 pouco lagado no servidor)
eu tou lvl 100 de combat ja mas acho q n muda nda
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 3:29 pm

Hmmm como podemos evitar isso ? Eu posso diminuir a EXP. Ja vi que todos estão lvl 100 combat, infelizmente nao posso resetar senão a galera chora muito, mas vou diminuir a EXP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Seatzzz
Knights of Minecraft
Seatzzz


Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Araraquara - SP

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:30 am

O servidor não iniciou a muito tempo e se for possível resetar apenas o lvl de combate , eu particularmente não vejo problema nenhum nisso... Realmente foi ridiculamente fácil atingir o level máximo ... acredito que o combate é algo que pode ser bastante explorado no minecraft; não é algo principal, mas, por existirem facções, sistema de guerra etc, é algo que não deve ser esquecido e sim precisa de uns ajustes.

Minha sugestão é que o lvl de combate de todos seja resetado e que a exp adquirida seja reajustada...

Uma maneira interessante, seria você ganhar exp apenas quando você matar um mob, e não a cada hit nele... Essa seria uma forma de reduzir a velocidade de up e também deixar mais complexo o sistema de treino...

Outra coisa, pra deixar mais "difícil" ainda, você poderia ajustar para que apenas mobs ofensivos dessem exp de combate... visto que treinar com mobs passivos não faz muito sentido...

Aproveitando o tópico, Ziden, já tem alguma previsão de quando o sistema de arqueiros será reativado?
Caçar com flechas é mt funny Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:03 am

Vou abrir uma enquete sobre isto em anuncios, votem =] Se a maioria nao ver problema nenhum no reset, resetaremos sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
viloko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2011

Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: mancada   Bug da skill Combat Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:39 pm

mancada ZERA A SKIL DE COMBATE EU PEGUEI MATANDO PESSOAS DAI O CARA DA MINHA GUILD JA TA LVL 50 DE FERREIRO E EU N VO PODE USA.NA MINHA GUILD CADA UM FAZ UMA COISA COMO EU SOU O CARA Q TEM LVL DE COMBATE NELA NOIZ VAMO SAI PREJUDICADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug da skill Combat Empty
MensagemAssunto: Re: Bug da skill Combat   Bug da skill Combat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug da skill Combat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» problema no skill 5x
» Problema com skill de arqueiros
» Sugestão: Fazer com que a skill de combate seja upada com arco e flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Bugs-
Ir para: