Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão e Elogio !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:12 pm

Primeiramente queria elogiar a sábia decisão de voltar o KoM , me apaixonei pelo Minecraft por causa do KoM , então aí vai a sugestão :

1 - Sistema de trancas tipo Lockette , assim não preciso criar uma guilda pra ter território protegido .
2 - É normal não poder cavucar em terras sem dono ? Pois se é sem dono por que não posso mexer ?
3 - A escolha dos plugin do KoM que estava no começo do mes de Julho estava ótima , se puderem adicionar os plugin que estavam lá e aqui não estão ficaria muito grato .

Valeu aí !!!!

Parabéns KoM e Staff pelo retorno . É nóis que tá manolo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:03 pm

Skyedge escreveu:
Primeiramente queria elogiar a sábia decisão de voltar o KoM , me apaixonei pelo Minecraft por causa do KoM , então aí vai a sugestão :

1 - Sistema de trancas tipo Lockette , assim não preciso criar uma guilda pra ter território protegido .
2 - É normal não poder cavucar em terras sem dono ? Pois se é sem dono por que não posso mexer ?
3 - A escolha dos plugin do KoM que estava no começo do mes de Julho estava ótima , se puderem adicionar os plugin que estavam lá e aqui não estão ficaria muito grato .

Valeu aí !!!!

Parabéns KoM e Staff pelo retorno . É nóis que tá manolo !!!!

Queria fazer alguns complementos :


Realmente está muito difícil para os jogadores conseguir madeira, pedra e etc. As terras nao tem dono entao podem ser exploradas certo ? Players sem paciencia logo desistem com o sistema complexo que foi criado para poder cortar uma simples arvore !

Os sistemas de niveis a meu ver ficaram um pouco exagerado com saltos de leveis enormes ex : Tem uma skill a qual nao me lembro o nome agora, que pra usar o item de pedra vc precisa de nv 2 e o de ferro que vem logo em seguida , nv 15. Meio exagerado nao acha ?




E agora uma Duvida/ Sugestao : Queria saber se de alguma forma da para ''fundir'' dois mapas de minecraft, pois vi o Ziden comentar que talvez faria uma nova cidade pra 1.9 e no tempo sem o KoM eu investi em um server e fiz minha cidade la e talz, tem varias coisas, se nao tiver como fundir os mapas para poder colocar meu sonho em ação , queria saber se vocês aceitariam analisar o meu mapa e caso realmente mudem o mapa se poderiam pegar a base do meu e fazer modificaçoes caso gostem. Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:20 am

mas se fosse pra trocar de mapa, teria q ser um gerado na 1.9 release neh pow =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:49 pm

Skyedge escreveu:
Primeiramente queria elogiar a sábia decisão de voltar o KoM , me apaixonei pelo Minecraft por causa do KoM , então aí vai a sugestão :

1 - Sistema de trancas tipo Lockette , assim não preciso criar uma guilda pra ter território protegido .
2 - É normal não poder cavucar em terras sem dono ? Pois se é sem dono por que não posso mexer ?
3 - A escolha dos plugin do KoM que estava no começo do mes de Julho estava ótima , se puderem adicionar os plugin que estavam lá e aqui não estão ficaria muito grato .

Valeu aí !!!!

Parabéns KoM e Staff pelo retorno . É nóis que tá manolo !!!!

Então Ziden , será que teria como colocar pelo menos a 1º sugestão ? Por exemplo o Lockette é leve e não necessita de banco de dados . Por favot , estou sentindo muita falta .
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 2:58 pm

Isso perderia o sentido das guildas cara =( Uma guilda não conseguiria tirar o bau da outra, iria ficar trancado ali pra sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Skyedge
Knights of Minecraft
Skyedge


Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 27
Localização : Brusque - SC

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 3:42 pm

Ziden escreveu:
Isso perderia o sentido das guildas cara =( Uma guilda não conseguiria tirar o bau da outra, iria ficar trancado ali pra sempre.

Mas não tem como habilitar esta opção para guildas pacíficas ?
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:35 am

Ziden escreveu:
mas se fosse pra trocar de mapa, teria q ser um gerado na 1.9 release neh pow =/



Ah sei la, gostaria de ajudar a construir o novo mapa, será que posso te mostrar como ficou o meu mais ou menos (pq ainda ta incompleto) dai a gente monta um novo mapa baseado nas ideias q tivermos... Eu fiz tudo sozinho entao demorou muito, mas nao teria o menor problema em fazer td de novo com ajuda de outros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:54 am

Quando vc escolhe seu terreno isso lhe da o direito de explola-lo, nada mais justo.

Terras sem dono...não sei, mas se não é tua, o que lhe da direito de explora-la...
Acho que podia chamar de terras do império...ai vc só tem direito de explora-la se "comprar" (dominar).

Acho que assim ta muito legal. Não fika aparecendo no mapa aquelas coisas doidas que grafiteiro e malukos da cabeca fazem.

Isso limitou bastante, mas por exemplo, se eu dominei um território com bastante floresta vc não acha certo o kra pode vender mudas ou madeira para outras guildas na qual o território não possui aquele determinado tipo de recurso. Ou melhor angariar mais recursos de madeira do que outras guildas que não o possuem.

Faz-se tbm um comércio de recursos entre players...

Achei legal pra kramba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão e Elogio !! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão e Elogio !!   Sugestão e Elogio !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão e Elogio !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isso não é uma sugestão!!! Isso sim é um elogio!
» [Sugestão] metro
» Sugestao: Animals
» 2 in 1 (bug, sugestão)
» [Sugestão]PVP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: