Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestao

Ir para baixo 
5 participantes

Construir/destruir em terras sem dono
Sim
Sugestao            Vote_lcap71%Sugestao            Vote_rcap
 71% [ 5 ]
Não
Sugestao            Vote_lcap29%Sugestao            Vote_rcap
 29% [ 2 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:19 pm

1º-Acho péssimo nao poder destruir/construir em terras sem dono
2º-Como vai ser o sitema de guerras? como era antigamente?
3º-Baldes nao funcionam?fui tentar usar e voltou 3 ferros.
Ir para o topo Ir para baixo
creeperkiller
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 6:11 pm

concordo ae com o Gandon:
1. nao poder destruir fora do terreno tira MUITO do gameplay. Qnd vc precisar de materiais ter que dar claim em outras terras so para pega-los.
2. deigitei /f help em todas as pag e nao achei um comando pra iniciar guerra com outras guildas. Tem q ter o comando, nao da pra ganhar o territorio dos outros so matando eles, tem q ter guerra, se nao os carinhas podem se esconder dentro de suas fac e fugir, fica sem graça.
3. como fazer sua plantaçao se nao podemos fazer baldes e nem construçoes na agua? tem q resolver isso ae, amigo Ziden.

Vlw ae galera te mais.
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:20 am

Terras sem dono = ninguem manda = pode mexer

Nada mais justo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeDom Out 16, 2011 2:49 am

Gandon tu e meu kamarada, tu foi um dos kras que mais gostei de ter na minha guilda.

Agora é o seguinte:

Quando vc escolhe seu terreno isso lhe da o direito de explola-lo, nada mais justo.

Terras sem dono...não sei, mas se não é tua, o que lhe da direito de explora-la...Acho que podia chamar de terras do império...ai vc só tem direito de explora-la se "comprar" (dominar).

Acho que assim ta muito legal. Não fika aparecendo no mapa aquelas coisas doidas que grafiteiro e malukos da cabeca fazem.

Isso limitou bastante, mas por exemplo, se eu dominei um território com bastante floresta vc não acha certo o kra pode vender mudas ou madeira para outras guildas na qual o território não possui aquele determinado tipo de recurso. Ou melhor angariar mais recursos de madeira do que outras guildas que não o possuem.

Achei legal pra kramba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
creeperkiller
Knights of Minecraft



Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/07/2011

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:52 am

mas perai gandon, o balde ta dando pra usar sim, nao sei de onde vc tirou essa do balde, ate fiquei assustado, mas o balde ta de boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:16 am

Pensando m ilberar

liberar terras sem dono = 2 dias ja tem uns griefs monstros
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Gandon
Knights of Minecraft



Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2011

Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:14 am

Os griefs nao me importo qm n quiser ser griefado crie sua guild pacifica (lembre-se que hardcore Very Happy).
Ninguem sai cavando e e construindo aleatoriamente no mapa, a guild ta gratis pq uma pessoa construiria sem fazer uma guild?
Se for pelas arvores bote treeassist (ou o seu de preferencia) no servidor pra auto-replantar as arvores.




Obrigado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao            Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao    Sugestao            Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao: Animals
» 2 in 1 (bug, sugestão)
» [Sugestão]PVP
» [Sugestão] metro
» Pequena sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: