Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeDom Out 23, 2011 4:43 am

Bom mais uma vez nois aki de novo.

La vai.

Como deve ser construída uma guilda...
Deve ter pontos de entrada aberto ao inimigo, pode ser um grande saferoom(quarto do panico - todo fechado), o inimigo ao entrar deve ter acesso "livre" a toda a guild, ou pode-se ter uma parte da guilda inalcansável...

Como a construção de um território dominado deve ser e como diferencia-se sua construção de uma guild...

Abraços...

Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:46 am

Peraí... pode ou não pode? xD
Regras muito subjetivas, procure ser mais objetivo. Do modo como está, não muda coisa alguma. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:22 pm

Eu estou pergutando o que vale, nao estou afirmando nada...
Ir para o topo Ir para baixo
hitlloko
Knights of Minecraft



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/10/2011

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:01 am

eu achei k seria o seguinte, tipo só n dando pra abrir a porta"principal" o resto daria pra abrir, achei k ia funcionar assim
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:17 am

DeadManWalking escreveu:
Eu estou pergutando o que vale, nao estou afirmando nada...

Não, você está afirmando. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 2:59 pm

Pelo amor de Deus queira responder, as leis estao ao vento!!!!! Mad

o que vale e o que não vale!!! Twisted Evil

Fika tudo em PvP ai entrando e saindo queremos saber das regras de construção...

Sds
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 4:25 pm

Acho que o ideal seria a guilda em sí (muros) não podendo fechar o teto. Agora, casas, podem ser fechadas sim se voces querem se intocar na casa pra não perder poder não vejo problema nenhum, acho até bom isso, senão seria mto fácil uma guilda mto grande dominar o mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
FCarmonaa
Knights of Minecraft



Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/10/2011

Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:39 pm

eu acho q esse sistema ta impossivel de invadi outra guild
alem da taxa muito baixa de 0.5 de power por morte e do 50% de reduçao de dano em seu proprio territorio, esse negocio da pessoa pode c esconde pra recupera power torna impossivel uma guild c dominada, a nao ser q essa guild faca mta besteira msm
q dize, c vc tem alguma coisa contra uma outra guild num adianta nada vira inimigo dela, num vai muda nada msm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia   Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como uma guilda deve ser e como território dominado diferencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Territorio de facção.
» Criação de Fake Faction pra dominar território
» Como deletar Guilda ??
» Como tirar a posse do terreno de um jogador da guilda
» Guilda-NightCraft- O sonho de todos os players

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Dúvidas-
Ir para: