Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guildas Pacificas

Ir para baixo 
+3
IFNTAleeH
infinityNkT
PanBRA
7 participantes
AutorMensagem
PanBRA
Knights of Minecraft
PanBRA


Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 27

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:34 am

Pessoal quero as respostas de vocês sobre essas guildas pacificas,tem o power de 9999 e pode dar 9999 claim ?
Cara o server sempre foi RPG baseado em guerras agora quer casa Bonitinha sem ser destruida vai pro CraftLandia,agora o cara vem aqui no Knights Pra Cria guilda pacifica ahh PQP eim


Respondão em voto 1 e 2

Voto 1:Gosto de guilda pacifica,é bom pra quem não gosta de PVP

Voto 2:Ta estragando o server daqui a pouco toda guilda fica assim,o server é hardcore



Exemplo de resposta: meu voto é 2






Obs:Não da pra fazer a votação digital =C
Ir para o topo Ir para baixo
infinityNkT
Knights of Minecraft
infinityNkT


Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2011

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:45 am

Guilds Pacificas , sao para qm nao gosta de ficar matando a toa -'
para que vou matar alguem ? se ele nao me fez nda , nao me roubou , nem matou ( ja que sou pacifico )

farei o coitado perder tdu , so pq 95% do sv acha correto? :S
Desculpe , mas acho isso arrogancia por sua parte , cada um tem sua escolha a minha e a peaceful Very Happy

mas se nao gosta tenta tirar champz xD
Ir para o topo Ir para baixo
IFNTAleeH
Knights of Minecraft
IFNTAleeH


Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 29

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 7:32 am

Bom cara, se você não gosta de guilda pacifica, não entre e nem crie uma, quem gosta deixa criar, eu mesmo sou de guilda pacifica, nunca ninguem reclamou nada com a gente, mas enfim, se você gosta de perder tudo, problema não é meu, então respeite o gostos dos outros players, pois o servidor não é seu, ok? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 10:26 am

Eu tenho pena do pessoal que gosta do servidor mas não se acostuma com o caráter pvp. Sou a favor das guilds pacíficas. Mas esse alto poder delas é para elas não serem conquistadas e não para elas conquistarem todo o servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
DeadManWalking
Knights of Minecraft



Mensagens : 92
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 43

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: 90 de 90 não é certo...    Guildas Pacificas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 1:35 am

Em relação a power versus território deve ser tratado igual a guilda de guerra. Se o kra la deu mole e morreu procurando magia e alguem de guerra pega o território deve valer. So não pode ser invadida. Para tbm o kra da paz não fikar por ai pulando na lava...

Agora não é certo a guilda de guerra ter 90 de power e pegar 30 de território por causa de guerra e a guilda da paz pegar 90 de 90, deve ser refeito essas contas de territorios de guildas pacificas...
Ir para o topo Ir para baixo
KillerCf
Knights of Minecraft



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/10/2011

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:05 am

Concordo com o pozoro Meu voto é 1
1° msm ele tendo o power 99999 ele precisara de grana pra dominar areas.
2° Quem nao gosta de PVP esta certo ser paciva e muitos so querem atacar pra dizer q a Guild deles é foda, igual hj a Veteranos atacou e so tinha 1 membro meu On e a leticiapvh12 (acho qeu assim) usando bug pra atravessar a muralha, que que soa toa noobs né dai usam Bug ainda vo filmar ela fazendo isso e vo postar aqui pra eles veram como a veteranos é noob!
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 10:17 am

Eu vou tirar as guildas pacificas de 9999 power vou por poder normal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Guildas Pacificas Empty
MensagemAssunto: Re: Guildas Pacificas   Guildas Pacificas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guildas Pacificas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guildas pacíficas
» Players de guildas pacíficas...
» Guildas! Impossível de invadir e baixar o Power!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Knights of Minecraft 2.0 :: Assuntos Gerais-
Ir para: