Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão pra atual situação do Nether

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lojack
Knights of Minecraft
Lojack


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul - SP

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:07 pm

O Towny já foi removido e o Nether continua sem poder ser utilizado. Tenho uma sugestão:

O Nether, por ser uma equivalência ao inferno, no contexto RPG do KoM não seria protegido. Se algum jogador quisesse criar uma base por lá, funcionaria do mesmo modo que um lugar qualquer: Usaria os comandos de faction. Cidades também podem ser criadas: Elas que se virem criando portais e se livrando de Ghasts.

Não podemos deixar de lado uma região com blocos tão importantes a serem minerados! É necessário que pelo menos a mineração na região seja liberada o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knightsofminecraft.blogspot.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:59 pm

Acho que o Nether deveria ser um lugar PvP - Enf = Pvp - Enforced = PvP liberado e quem morre nao pode reclamar !


Deveria liberar também as SkyLands . Só que seria apenas 1 ilha , seria a ilha dos anjos , seria quase impossivel chegar lá e quem chegasse encontraria minas extremamente riquissimas em minerios ... La teria os tronos dos mods e do Ziden e la ficaria a casa dos moderadores ... Porem a escavação não seria liberada assim nao , o player teria que passar por provaçoes diversas alem da de chegar na skyland , para ter o direito de escavar 1 das diversas minas... Casas de player seriam proibidas nas skylands , e aqueles que chegassem na skyland marcariam seu passe para ir pra skyland no momento em que quiser atraves de um controle (comando) secreto ...

Voltando ao nether , la deveria ter apenas a Hell City como uma area protegida ... Tudo poderia ser quebrado (exceto na helll city ) e a ''anarquia'' seria dominante. Porem para escavar as rochas do Nether o player teria que dominar e matar quaisquer formas de vida existente na regiao da mina ....

Isso sim É UM PUTA RPG SHUASHSU !!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Lojack
Knights of Minecraft
Lojack


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul - SP

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 11:41 pm

SacredHell escreveu:
Acho que o Nether deveria ser um lugar PvP - Enf = Pvp - Enforced = PvP liberado e quem morre nao pode reclamar !


Deveria liberar também as SkyLands . Só que seria apenas 1 ilha , seria a ilha dos anjos , seria quase impossivel chegar lá e quem chegasse encontraria minas extremamente riquissimas em minerios ... La teria os tronos dos mods e do Ziden e la ficaria a casa dos moderadores ... Porem a escavação não seria liberada assim nao , o player teria que passar por provaçoes diversas alem da de chegar na skyland , para ter o direito de escavar 1 das diversas minas... Casas de player seriam proibidas nas skylands , e aqueles que chegassem na skyland marcariam seu passe para ir pra skyland no momento em que quiser atraves de um controle (comando) secreto ...

Voltando ao nether , la deveria ter apenas a Hell City como uma area protegida ... Tudo poderia ser quebrado (exceto na helll city ) e a ''anarquia'' seria dominante. Porem para escavar as rochas do Nether o player teria que dominar e matar quaisquer formas de vida existente na regiao da mina ....

Isso sim É UM PUTA RPG SHUASHSU !!


Tirando as minas em abundância nas SkyLands e a necessidade de matar os monstros da região no Nether, até que são ideias legais Razz
Além disso, não sei se é possível modificar o comportamento dos monstros, mas mudar o Zombie Pigman de neutro pra inimigo seria interessante Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knightsofminecraft.blogspot.com
Pozoro
Knights of Minecraft
Pozoro


Mensagens : 259
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 32
Localização : Natal/RN

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:52 am

Totalmente de acordo.
Só espero saber o "pq não", afinal, quem é contra deve ter seus motivos mas eu não os vejo. Very Happy


Ideia totalmente aprovada. \o
Ir para o topo Ir para baixo
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 11:26 am

Eu estava pensando em liberar tanto skylands quanto nether, mas eu queria fazer um plugin pra controlar isso, tendo 3 grandes 'facções' no servidor (nao pelo plugin factions, por um outro que eu iria fazer). Seia Ceu VS Inferno, e a treta comendo solta na terra, mas acho que o mundo ja se estabilizou demais pra isso. Vou pensar em como vou lberar o nether, eu nao queria liberar 100% senão vira farra do boi vão griefar tudo la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 12:26 pm

Ziden , griefar nao e uma palavra a ser usada na situaçao do Nether . Porque se e um RPG e você quer criar o contexto Céu - Inferno , o Inferno deveria ser uma ''anarquia'' pq ele É O INFERNO . Entao pra proteger o Nether mas criar essa ''anarquia'' voce sei la cria um plugin pra poder conquistar a mina em 16x16x16 vc tem que dar o comando mas so pode dar o comando apos matar 3 ghasts ou qlqr otro bixo q achar melhor em uma sala ao lado da entrada da mina ai sim poderia escavar na mina
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:44 pm

Matar ghats é mole, esqueleto que é dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão pra atual situação do Nether Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão pra atual situação do Nether   Sugestão pra atual situação do Nether Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão pra atual situação do Nether
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» nether-sugestao
» Sugestao
» Nether duvida
» Plugin Towny impedindo a construção no Nether
» Sugestao: Animals

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: