Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão: Shopping

Ir para baixo 
+4
SacredHell
narutokage00
FelipeVieira
Lojack
8 participantes
AutorMensagem
Lojack
Knights of Minecraft
Lojack


Mensagens : 38
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 28
Localização : São Caetano do Sul - SP

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 6:04 pm

Olá,

Como player, encontrei alguns problemas de certo modo comprometedores enquanto jogava... Como não tem mais espaço / lotes livres na cidade principal, novas lojas devem ser formados em terrenos de facção ou cidades periféricas, locais que são pouco visitados... Todos os novos jogadores saem no prejuízo, uma vez que não podem mais abrir suas lojas.

Como solução, sugiro a criação de um Shopping e a realocação das lojas para lá: Além de mais prático, é uma nova bonita construção que poderia surgir no servidor, rsrsrs...

Ou então a criação de um canal trade (/ch t) pra podermos fazer um mercado de peixe, rsrs

Nota: A diferença de um shopping pro mercado público seria o espaço disponível, uma vez que naquele mercado público tudo é muito complicado de usar e limitado rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.knightsofminecraft.blogspot.com
FelipeVieira
Knights of Minecraft
FelipeVieira


Mensagens : 78
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 8:39 pm

Sua ideia me parece um tanto boa. Um shopping, com a lojinha dos adms e várias outras lojinhas que podem ser alugadas pelos players Smile
Ir para o topo Ir para baixo
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:28 pm

Apoiado
Ir para o topo Ir para baixo
SacredHell
Knights of Minecraft
SacredHell


Mensagens : 206
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : Goiânia , Goiás

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:40 pm

ja falei com o ziden sobre isso e ele pensa em implementar isso e provavelmente areas pra criação de fazenda . Porem não vai ser u m ''shopping'' e sim um mercado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dotacomedy.blogspot.com
Ziden
Admin
Ziden


Mensagens : 300
Data de inscrição : 17/05/2011

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:24 pm

Antigamente tinha um mercado publico, mas nunca foi finalizado, agora virará a casinha que terá o portal para o Tutorial. O Maior problema, é que a cidade dos admins é toda feita via WorldGuard. O plugin que vende as regioes do worldguard é um plugin muito antigo, que eu peguei do forum do bukkit e gambiarrei pra funcionar no bukkit novo (RegionMarket), e isto fez com que ele se tornasse um pouco dificil de mecher. Quando eu tiver tempo vou pegar e refaze-lo para que jogadores possam re-vender o territorio que compraram, ai sim, seria legal ter o mercado. Senao haveria muitas lojas inativas (como ah algumas casas no servidor atualmente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://knightsofminecraft.forumeiros.com
Pacurri




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/07/2011

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:17 pm

É que atualmente, sem terrenos pra construirmos lojas, ñ podemos vender tudo oq conseguimos msm q tenha algm procurando por tal coisa, daqui a pouco encho mais chests de trigo doq de cobble D:
OBS: se tem loja q compra trigo avisa \o/
flws :]
Ir para o topo Ir para baixo
shokitoo
Knights of Minecraft



Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2011

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:39 am

Sim concerteza POm tem outra sugestao vo falar aki msm

Ativando o comando de criar cidade eu posso juntar uns amigos e construirmos uam cidade e essas sugestao ai a mairia que tem posso tentar faze-las mas primeiro presizamso do comando de crair cidade né heheh
Ir para o topo Ir para baixo
narutokage00
Knights of Minecraft



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/07/2011

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 10:56 am

shokitoo escreveu:
Sim concerteza POm tem outra sugestao vo falar aki msm

Ativando o comando de criar cidade eu posso juntar uns amigos e construirmos uam cidade e essas sugestao ai a mairia que tem posso tentar faze-las mas primeiro presizamso do comando de crair cidade né heheh

Corrigi os erros ortograficos ta dificil de entender.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloAburame
Knights of Minecraft
PauloAburame


Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 29
Localização : Internet

Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:21 pm

Também acho que um shopping seria uma boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão: Shopping Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão: Shopping   Sugestão: Shopping Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão: Shopping
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não é bug,mas sugestão.
» 2 in 1 (bug, sugestão)
» [Sugestão] metro
» Sugestao
» [Sugestao] Ant-DDoS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Sugestoes-
Ir para: