Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideia de sistema para o fórum.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FelipeCreeper




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/01/2014

Ideia de sistema para o fórum. Empty
MensagemAssunto: Ideia de sistema para o fórum.   Ideia de sistema para o fórum. Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 4:57 pm

Bom(a) dia/tarde/noite aventureiros, gostaria de dar uma idéia, em alguns fóruns de jogos, existem moderadores que, resumindo, ajudam a organizar o fórum. Como? Simples, são criadas regras do fórum, como por exemplo, SPAM, quando um player faz SPAM(ex: Fulano: AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF), Esse player, é punido no fórum, adicionando "Warns"( Definição: são pontos de punição acumulativos, que quando chega ao máximo, o player é banido do fórum temporariamente ou permanente) a conta do usuário, pode ser definido, pelo o painel, até quantos warns são possíveis de um usuário possuir. Assim o fórum fica bem mais organizado.
Bom, acho que resumi ao máximo, se você tiver mais dúvidas ou comentário, só mandar. Se quiser ajuda com isso, eu estou de prontidão para isso. Espero que eu tenha explicado certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Embiruc
Knights of Minecraft
Embiruc


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 24

Ideia de sistema para o fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Ideia de sistema para o fórum.   Ideia de sistema para o fórum. Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 7:46 pm

acredito que isso ja vai ter no forum novo, este é priovisiório
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideia de sistema para o fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideia para classe : Médico
» Sistema de poder para arqueiros !
» Evento/Sistema de montaria voadora...
» Ideia- cadeado
» Sistema de PK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Sugestões-
Ir para: