Knights of Minecraft Finale Beta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Minecraft Finale Beta

Beta do Kom Finale
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestão bomba de fumaça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
expery
Knights of Minecraft



Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/12/2013

Sugestão bomba de fumaça Empty
MensagemAssunto: Sugestão bomba de fumaça   Sugestão bomba de fumaça Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:29 am

Bem é uma sugestão bem simples na realidade, que seria ou deixar o efeito ta poção de invisibilidade ou arrumar o vanish para que de para dar dano, por que assim, como a bomba de fumaça esta sendo usada para ser mais como um vanish para nao poderem olhar a armadura e talz, é ruim por que tu nao consegue fazer nada quando ativa ela, nao pode atacar, usar portas, acho que teria que conseguir fazer essas coisas, afinal o backstap da Adaga do ladino nao da para usar no vanish, por que nao da nem para atacar... se nao der, acho que seria uma boa deixar como antes, por que ? por que poderiamos atacar ainda, e tambem teriamos a desvantagem de nao poder estar com armadura quando tamo com bomba de fumaça....


Resumindo: Já que acho que me enrolei todo, seria legal ter um jeito de poder atacar enquanto ta no efeito da bomba de fumaça, e que fique completamente escondido que nem o vanish, so que no vanish nao da para atacar...


/\ Se tu nao entendeu desculpa, nao sei explicar mt bem isso
Ir para o topo Ir para baixo
Khann
Knights of Minecraft



Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/12/2013

Sugestão bomba de fumaça Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão bomba de fumaça   Sugestão bomba de fumaça Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 1:00 pm

Fica meio chatinho se usar bomba de fumaça e aparecer equipamento e tudo mais

Apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão bomba de fumaça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestao
» Não é bug,mas sugestão.
» [Sugestão] Escudos
» [Sugestão]PVP
» Sugestão: Shopping

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Minecraft Finale Beta :: Kom 5 Finale ( Beta ) :: Sugestões-
Ir para: